segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eu prometo

Querer é poder!
Princípio da PNL.

Começou...
O que é PNL?
Ele ri!

Programação Neurolinguística

Eu tenho defeito nesse negócio aí...

Gosto tanto de você.
Quer ser meu amigo?

Te assusto quando mudo de assunto, não é? Você não sabe de onde vem.
Mas me diz, você quer ser meu amigo?

Hã??? Por que essa pergunta? É isso que você quer, ser minha amiga? Ele disse.

Lógico!
Quero você na minha vida pra sempre,
Você me faz sorrir,
Alegra meu dia,
Me tira do sério
E me faz pensar,
Me ensina coisas
E se interessa por mim
E eu quero você pra sempre.

Falei mais de uma vez, pra sempre o quanto te quero,
só para garantir.

Sei que ficou pensando que não lhe desejo. Porque seu ego
está aqui me espremendo contra parede.
Você não viu que não é isso.

É claro que te desejo,
É claro que te quero!
Mas eu quero tudo.
Eu quero beijar o meu melhor amigo,
E fazer dele, minha doce companhia
Por longos anos.

Então, quer ser meu amigo?





2 comentários: